segunda-feira, 15 de junho de 2009

eternamente


Todo mundo (eu acho ), independente de já ter lido, ou não ' O Pequeno Príncipe ', já ouviu essa frase " Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. ". Hoje, eu estava pensando nisso,mas, foi por causa de um cachorro, eu tava no ponto de ônibus, e tinha um filhote de vira-lata lá, ele chegava perto de todo mundo, e ninguém dava confiança, mas, ele não desistia de conseguir chegar perto de alguém, que realmente estivesse disposto a dar atenção à ele. Esse alguém fui eu. Eu falei com ele, brinquei com ele, e fiz carinho nele, apareceu outro cachorro, e ele foi embora, mas, passados alguns minutos, ele voltou, e, para a minha surpresa, ele veio pra perto de mim *__* .
Às vezes, eu queria que existissem mais pessoas como cachorros, assim, todo mundo pensaria no próximo, e, as coisas não seriam do jeito que são .

Nenhum comentário:

Postar um comentário