domingo, 28 de junho de 2009

Michael, continuando ...


apesar de estar muito triste hoje, ( não só pela morte do Michael ) eu resolvi continuar a escrever sobre ele.
é muito estranho pensar que ele não está mais entre nós, é como se alguém me disesse :Enterra 16 anos da sua vida que acabou pra sempre, e eu nem era tão fã assim, mas depois de tanto escutar TODOS OS DIAS ( graças ao vizinho ¬¬' ) eu acabei criando admiração por ele, e eu lamento por ter descoberto a coisa mais legal sobre ele depois que ele morreu : Michael era igual a mim *_* , ele não fumava, não bebia, e era vegetariano ( além de ser negro tbm HEHE ),seja como for, a minha admiração por ele, será eterna, mesmo que não seja enorme (♥)
quando eu fiquei sabendo da morte do Michael, eu me lembrei do seguinte trecho do livro de Neil Gaiman , Coraline : " Os nomes são os primeiros a partir depois que a respiração se esvai, e a batida do coração. Guardamos as nossas memórias por mais tempo do que os nossos nomes. " , mas com toda a certeza, não esqueceremos o seu nome .
eu não tenho mais palavras para expressar o que eu sinto nesse momento ...
mais uma vez eu digo : Descanse em paz, Michael Jackson, o eterno homem com a grandeza de um menino

Nenhum comentário:

Postar um comentário