quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael

e hoje, morreu um dos maiores homens da história da música T___T'
diziam muitas coisas sobre ele ( e sinceramente, eu penso que muitas eram mentira ) .
foi uma grande perda .
às vezes, é muito estranho quando uma pessoa que a gente nem conheceu pessoalmente morre, e é muito estranho também, como uma pessoa que a gente nem conheceu direito ocupa um espaço ( grande, ou não ) nas nossas vidas .
eu gostava do Michael, não era fanática por ele, mas, gostava ( e eu também adorava as roupas que ele usava, e, o jeito que ele dançava, e, os mortos-vivos, e a melodia de Thriller nunca sairão da minha mente ) .

" most people would turn you away, I don't listen to a word they say, they don't see you as I do, I wish they would try to , I'm sure they'd think again if they had a friend like MICHAEL "

rezem por ele .


descanse em PAZ, Michael Jackson ♰

6 comentários:

  1. Aiin amiga...como vai fazer falta esse nosso Rei !Eh uma grande perda ! Mas agora sua estrela brilhará mais alto e iluminar-mos muito ! LUTO

    ResponderExcluir
  2. realmente, ele vai fazer muita falta =( , maas, eu gosto de pensar que ele está em um lugar melhor do que aqui

    ResponderExcluir
  3. poxa amiga...não creio ke ele morreu =(

    ResponderExcluir
  4. eu tbm não amiga, até hoje a minha ficha não caiu T__T'

    ResponderExcluir
  5. Morre uma pessoa e nasce um mito pop!

    Michael comove até os menos envolvidos com sua tragetória... seja na dor de sua história, seja na força de sua arte!

    Ave Michael! Aplausos eternos!

    ResponderExcluir
  6. Ave Michael! Aplausos eternos![2]

    ResponderExcluir