terça-feira, 23 de junho de 2009

não é o fim, nem a razão pra que o dia acabe ...


às vezes, eu acho que eu atraio " catástrofes " , é só uma única coisa dar errado, pra tudo o que estava dando certo, dar errado também, e, mais uma vez, nada me acontece como eu queria . às vezes, eu penso que eu deveria fazer o que eu tenho que fazer, mas que eu não quero fazer, pra ver se as coisas vão dar certo .
eu sou uma boa garota, mas, eu não gosto muito que seja assim, as pessoas dizem " seja boazinha ", mas elas nunca se desculpam depois de te magoar, ou se desculpam, e te magoam novamente .
hoje eu tomei um tombo horrendo na rua >.< ( confesso que é extremamente embaraçoso escrever isso aqui ) , e percebi que eu sou exagerada até pra cair, igual a minha vida : se acontece uma coisa que eu não quero, não é só uma vez, então que seja assim, que aconteçam de uma vez as coisas que eu não quero que aconteçam, pra depois, só acontecerem coisas boas, assim espero .

Nenhum comentário:

Postar um comentário