quarta-feira, 15 de julho de 2009

como assim ?


ontem eu ouvi uma coisa que eu não queria ouvir .
não vou citar nomes, mas, eu sei que quem também ouviu, vai saber .
o cantor de uma das melhores bandas ( pra não dizer a melhor ) do Brasil, disse ontem que nesse país, é muito difícil achar algum rockeiro cabeça-dura, e que ele foi no show do Iron Maiden, e tinha uma molecada abaixo dos 20, todo mundo de preto, e que tinha certeza que nenhum deles gostava de Michael Jackson .
cara, como assim ? uma pessoa não pode gostar dos dois ?
eu gosto, e conheço muita gente, que tem o mesmo gosto que eu .
é por isso que os lugares estão sendo mal frequentados, pois, tem um povo que fica lá ouvindo funk, descendo até o chão, e depois, vai pra um show de Rock ficar batendo cabeça, e já é chamado de rockeiro, e, rockeiro que é rockeiro, não pode ouvir nada de diferente que já é chamado de poser, quando, deveria ser o contrário .
AH ! e eu queria dizer mais uma coisa, eu acho uma palhaçada, essas piadinhas que esse povo que tá de fogo onde não bate Sol, fica fazendo sobre o Michael, cara, quando ele era vivo, eu já achava isso ridículo, agora que ele morreu, mais ainda, as pessoas perderam completamente o respeito ( ele pelo menos está sendo lembrado, porque esse povo idiota, não é lembrado nem em vida, e, não será lembrado em morte ) . e, se for pra ficar fazendo piadinha imbecil, procura se informar antes, porque, quando Jesus Cristo morreu, ele não era criança .
" só não se esqueça, que atrás do veneno das palavras, sobra só o desespero de ver tudo mudar, talvez até porque, ninguém mude por você " ♫ ( entendeu quem era o cantor agora ? )

Nenhum comentário:

Postar um comentário