sexta-feira, 24 de julho de 2009

Newton, o cara que morreu virgem


dizem que a vingança é ruim, mas, eu acho isso um exagero .
Newton tinha que aturar um carinha muito chato na escola, um dia, ele se cansou, e esfregou o nariz dele ( do carinha, é claro --' ) no muro, e prometeu para si mesmo, que ele seria o melhor em tudo o que ele pudesse, e, foi isso o que ele fez .
ele passou a vida estudando, e, só teve uma namorada, ( o que sabemos que não deu muito certo ) que por ironia do destino, era irmã desse tal cara chato ( mas, antes que você pense, não foi por isso que não deu certo ) .
nem vou mencionar quando ele quis tacar fogo na própria mãe, mas, aconteceu .
eu tenho mil motivos para odiar as leis de Newton, pois, por causa disso, eu estou de dependência na escola. mas, eu aprendi duas coisas com ele, e, obviamente não foi na escola : uma é que às vezes, as mães incentivam os seus filhos a estudar, porque acham que é a única coisa que eles vão fazer pra ocupar a cabeça, e parar de agir feito malucos ( ou não ^^ ), e a outra, é que às vezes, a vingança é sim, boa coisa, ou seja, se você quiser fazer com que os seus inimigos se sintam por baixo, seja mais inteligente do que eles .
e isso serve também para os seus professores, se eles acham que vão te destruir te dando uma nota que você não merecia, ou, se contradizendo o tempo todo, falando coisas do tipo :
_ errar é huamano .
e depois que você tirar uma nota bem ruim :
_ não entendo o porquê dessa nota .
estude bastante, e feche a prova, caso isso não aconteça, argumente, eu cansei de ficar quieta, e denuncie mesmo aquele aluno que fica puxando o saco, e vira o queridinho, afinal, não é justo, estudar e ficar com nota baixa, ele ter passado colando .
e, enfie a cara nos livros, assim como o Newton, dane-se se o cara não vai querer te convidar pra sair, ( porque vai que depois vocês estão saindo, e ele te larga por ser uma garota sem conteúdo !? ), se ele fez isso, é porque ele não gosta de você realmente, e depois, sendo uma pessoa com muito mais do que cabelo na cabeça, você vai poder ter o cara que quiser, ou não ( se a segunda opção acontecer, veja o lado bom, você não será traído ) .

2 comentários: