terça-feira, 7 de julho de 2009

o fim e o começo




é realmente assustador como muita coisa acontece ( e muda ) em tão pouco tempo, o meu final de semana foi ótimo, por n motivos, como por exemplo : eu revi uma pessoa que realmente estava fazendo falta, mas, depois, eu percebi que ela não fazia realmente tanta falta, por causa de outra pessoa que estava ao meu lado o tempo todo ouvindo eu reclamar disso, e talvez essas duas pessoas nunca saibam disso .
eu tbm me diverti bastante com os meus amigos, coisa que eu raramente faço.
mas, eu também me decepcionei, e, mais uma vez, a mesma pessoa que sempre me ouviu reclamar estava lá, pra me ouvir reclamar de novo.
e, eu finalmente pude entender o que as pessoas querem dizer com manter os inimigos mais perto ainda, apesar de que, eu não dei muita importância pra isso.
a minha semana começou bem, com um grande mal entendido, que tá rendendo até agora ¬___¬ mas, tá tudo bem.
hoje, eu percebi uma coisa, um homem que não respeita, o trânsito, não é capaz de respeitar uma mulher / fato .
e hoje, também, foi o velório do Michael Jackson, eu tenho que confessar, que, quando tava chegando a hora, eu estava realmente emocionada, e, eu continuo pensando o mesmo : é muito estranho pensar que uma parte acabou pra sempre, e que a outra nunca vai acabar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário