sexta-feira, 10 de julho de 2009

são coisas ...


hoje, depois de pensar muito, eu resolvi cortar o cabelo.
e, eu parei pra pensar, quando eu tinha 12 anos, cortaram o meu cabelo bem curto, e, eu queria morrer.
quatro anos se passaram, e o cabelo cresceu, e, nesse meio tempo, apareceu um garoto ( que eu poderia ter visto hoje ), pra quem eu prometi, mais de uma vez, que eu jamais cortaria os cabelos novamente.
mas, esse garoto me prometeu que jamais mentiria pra mim, (ou, coisa parecida ) , o que muita gente sabe que não aconteceu, então apesar de eu também ter quebrado a minha promessa, e saber que hoje as mentiras dele não fazem a menor diferença, eu sei que ele jamais vai me perdoar pelo que eu fiz.
mas, o tempo vai passar, o meu cabelo vai crescer de novo, e haverão outros garotos, mas, eu sei que nada vai ser como antes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário