domingo, 16 de agosto de 2009

a careta do mico


cara, a coisa mais " estranha " que existe é um show de axé, não o show em si, mas, grande parte do público .
esse povo fica enchendo o saco por causa dessa gripe suína, mas, todo mundo esquece da paranóia na hora de sair por aí beijando o 1º maluco que aparece na sua frente ( sabe-se lá se o cara escovou os dentes antes de ir pra lá ._.' ) .
e ainda bem que o show foi á noite, porque imagina se o troço fosse durante o dia, e debaixo de Sol forte, o ar ficaria irrespirável (existe essa palavra né ? .-. ) .
e além da paranóia, tem gente que resolve esquecer os bons modos em casa, você não pode nem pensar em olhar para o lado, porque já vem um engraçadinho abusado e sem mãe qurendo te agarrar ( não é só a polícia que precisa de spray de pimenta nos dias de hoje ) .
e tudo bem que o povo quer dançar, mas, ninguém merece esses caras que ficam pensando que são uma tsunami e saem arrastando e derrubando tudo de propósito .
e, sem contar o fato de que a não ser que você seja uma mosquinha, você não consegue se locomover .
enfim, pra tudo ser legal, eu acho que a humanidade só vai passar a ser uma coisa boa, se os humanos passarem a agir como tal .
e, pra quem não entendeu o título, é tipo um trocadilho ( com micareta ), e se achou ridículo, a ideia era essa mesmo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário