quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Charlie Brown entenderia


a edição de Agosto da Galileu diz o seguinte : " você tem que tirar um dia de chuva para lembrar que, por mais que você se esforce, nunca existiu cabeça mais redonda, pesada e triste que a de Charlie Brown (...) " .
eu demorei muito até perceber uma coisa : apesar de eu não ser careca ( já disse o meu amigo João ), nós dois somos muito parecidos ( tirando o fato de também termos um cachorro ) .
sabe aquela sensação de que por mais que você queira ser otimista, tudo na sua vida dá errado, e você toma a iniciativa de que não vai se queixar, mas, também não vai mais fazer nada para melhorar, vai simplesmente suportar um dia por vez ?
ou quando você fica pensando na sua garotinha ruiva, que parece ser inalcançável ? ( nesse caso, o garotinho ¬¬' )
ou então quando você percebe que o seu cachorro é meio maluco ?
pois é, eu acho que de todos os personagens de HQs, o Minduim é o que mais se parece comigo, e mesmo que o Charles Schulz não tenha se inspirado em ninguém pra escrever as historinhas dele, eu sei que eu não sou a única que se sente assim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário