segunda-feira, 3 de agosto de 2009

contradições, confissões, confusões


existe uma música do Skank que diz assim :
" meu desejo e meu destino brigaram como irmãos . "
toda vez que eu escutava essa música eu ficava pensando como seria isso, e, acredite, não é nada fácil escolher de que lado você vai ficar quando isso acontece .
o que eu quero dizer é : mesmo que você ame o tal do garoto, não significa fazer uma burrada vai melhorar as coisas, mesmo isso sendo tentador, afinal, se ele sabe o que você sente por ele, ele tem que fazer alguma coisa, nem que seja te dar um fora, mas, se ele te deixar confusa, entre no joguinho dele, confuda ele também, mesmo que você não queira, mas, só não deixe de fazer a coisa certa, porque a coisa errada, pode parecer certa na hora, e depois, o garoto deixa de te dar valor, e te esquece pra sempre, aí sim vai virar um amor platônico, mas, um que machuca mais, porque poderia ter sido de verdade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário