sábado, 22 de agosto de 2009

cuidado pra não ficar maluco


eu tenho que fazer um trabalho de Literatura, e, como eu sou muito ansiosa, antes de a professora dizer o que é pra fazer, em uma tarde eu li o livro ( que fique claro que eu não estou me gabando ) .
o livro se chama ' o alienista ' , nele tem uma frase mais ou menos assim : " esse negócio de estudar sempre e sempre não é bom, vira o juízo . " o que é às vezes é verdade, porque a gente estuda taaanto, tira nota ruim depois e fica ... maluco ( quando sabemos que em alguns casos os malucos não somos nós, e sim, os nossos educadores HAUHAH ) .
mais uma vez vou usar o exemplo do Newton ( não, eu não tenho implicância com ele ) ele estudava muuuito, e a própria mãe do cara achava que ele não regulava bem das idéias .
e estudar, pode ser bem chato, porque às vezes, pensam que se a gente não aprende com o professor lá pra explicar, vai aprender sozinho, ou, quando dividem a sua nota ( vão dividir o sálario dos professores por acaso ? --' ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário