segunda-feira, 3 de agosto de 2009

depois do felizes para sempre


durante um tempo, eu não quis assistir filmes melosos, onde o mocinho sempre fica com a mocinha, e tudo mais, ah, enfim, essas coisas clichê que todo mundo já sabe --'
e ontem, eu estava vendo um filme desses ( que eu já tinha assistido umas duas, ou três vezes ), por falta de opção, porque eu já não tinha mais absolutamente nada pra fazer, e vieram aquelas perguntas que eu sempre me faço :
_ será que no final dá tudo certo mesmo ? e, se isso é verdade tá faltando muito pra acontecer comigo ?
ou
_ por que todo filme que merecia ter um final feliz não teve ? ( tipo : O casamento do meu melhor amigo / sem comentários sobre o título desse filme, porque quem me conhece sabe em que eu estava pensando na hora que eu escrevi isso aqui ) .
e, às vezes eu fico pensando, que se fosse uma história real : o que acontece depois do felizes para sempre ? porque lá no filme é fim e pronto, mas, na vida não é assim, então eu resolvi que eu vou tentar fazer de cada dia da minha vida uma história com um final feliz, ou, pelo menos tentar, porque eu sei que eu não vou conseguir isso sempre ( não, isso não é pessimismo da minha parte , afinal o pra sempre é só por enquanto, sempre acaba e blá blá blá ... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário