quarta-feira, 12 de agosto de 2009

eu não botava nenhum pé na escola


eu tava até gostando de ficar sossegadinha na minha casa, bem, sossegadinha não, porque inventaram um troço chamado dependência ¬¬', mas o " engraçado ", é que no show do Rappa eu não pude ir, por causa de gripe suína e na escola eu posso, não é desculpa esfarrapada, acontece, que eu passo muito mais tempo na escola do que eu ia passar no show .
e sem contar que esse ano, a escola me desanimou muito, porque só me fez perceber o quanto as pessoas podem ser estúpidas e o sistema educacional ( nem sei se foi isso mesmo que eu quis dizer ) errado e ridíulo .
se eles querem que a gente aprenda, não vai adiantar nada eles ficarem empurrando o que teorias, fórmulas, textos e o que quer que seja pela nossa garganta abaixo, eles deviam incentivar a gente a pensar, e entender que ninguém tem o mesmo ritmo de aprendizado e parar de se contradizer porque a gente aprende que os nossos erros servem para o nosso crescimento, mas, ninguém lembra disso na hora de dar a nota da prova . ( só pra constar : eu já pensava assim antes de ler o livro " nunca desista de seus sonhos " do Augusto Cury, mas, o livro reforçou o que eu pensava ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário