quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Eu posso ser paranóico, mas não um andróide .


ultimamente, o mundo está ficando cada vez mais paranóico e mais robótico, repetindo sempre a mesma coisa, cara chega de ficar falando só de gripe suína, tá certo que a gente precisa se interar do assunto, porque é uma doença, e ninguém merece um aliendo. mas, não existe só isso no mundo, e isso não é a única coisa que mata, todos os dias, pessoas morrem de doenças piores, e ninguém diz absolutamente nada .
lembra da gripe aviária ? era outra chatice, só falavam disso, agora ninguém mais toca no assunto, e daqui a algum tempo, com a gripe suina, vai ser a mesma coisa .
e, apesar de eu ter adorado as férias prolongadas, eu vou dizer que eu estou revoltada com isso, porque, aconteceu justamente quando eu precisava voltar pra escola ¬¬' .
e, mais uma coisa tá aí o link de um vídeo que fala sobre o assunto ( créditos ao meu amigo Pedro Lobão que fez questão de me mandar pra poder colocar no blog ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário