sábado, 1 de agosto de 2009

também, eu nem queria



um dia desses, eu li uma frase assim : às vezes, quando tudo dá errado, acontecem coisas que jamais aconteceriam se tudo tivesse dado certo ( já tem uma coisa sobre isso no blog '-' ) .
confesso que eu achei a frase um tanto besta, mas, ontem enquanto eu era " arrastada " pro show do Zé Ramalho, eu fiquei pensando nisso, e nem sei porque .
encontrei alguns amigos que eu já não via a um tempo, e depois uma pessoa que eu estava realmente querendo ver ( e que eu nunca imaginei que encontraria lá ) .
mas, bateu um arrependimento .
sabe aquela frase " eu sempre escuto o diabinho ? ( a má consciência ) . " , pois é, eu vivo dizendo isso, mas, ontem eu deveria ter escutado, e, não escutei .
porque é sempre assim ? quando eu realmente queria estar com ele, eu resolvi escutar a boa consciência ?
resultado, mais uma vez, eu fiquei louca , e aí, eu lembrei da musiquinha do U2 : I'll go crazy, if I don't go crazy tonight . ( eu vou ficar louco, se eu não enlouquecer essa noite ) .
um pedacinho traduzido da tal da música :

Há uma parte de mim no caos que está quieta
E há uma parte de você que me quer para tumultuar .

e foi o que aconteceu, eu espero que eu não fique com remorso pra sempre, mas, eu confesso que, mesmo não tendo acontecido nada, eu adorei estar lá perto dele *__* .


Nenhum comentário:

Postar um comentário