domingo, 16 de agosto de 2009

mamãe quero ser emo, por favor, alguém me ajude

não precisa ser nenhum tipo de gênio pra pareceber que " o mundo virou emo ", você não pode comprar nada, usar nada que é chamado de emo .
e uma coisa que eu acho ridícula, uma banda que não precisa de rótulos pra todo mundo saber que é emo, dizer que " emo é o caralho ", e ter fãs ... emos ( que coisa, não ? )
eu não tenho preconceito, mas, às vezes, a coisa mais irritante de se ver são muitos emos por metro quadrado, não vi nenhum emo que fica chorando sempre, igual ao povo diz, mas, tem uns bem irritantezinhos ( e uns meninos bem bonitinhos também =] ), e eles que me desculpem, mas, a maioria dos emos, nem é emo de verdade, eles gostavam de RBD ( que era modinha u.u' ), gostam de Jonas Brothers ( que até têm uma, ou duas músicas legaizinhas ),e fingem que são emo só pra tentar botar moral em alguma coisa .
mas, como tudo têm a sua salvação, eu digo que os carinhas do Fresno são muito fofos, estilosos, simpáticos e talentosos ( o show deles " salvou " o meu sábado ) *__*

4 comentários:

  1. olha... já começou errado. Se você quiser mesmo ser um emo tem que começar negando sua identidade, calma eu eplico: nenhum Emo se assume Emo!

    rsrsrssss...

    Piadinha a parte, verdade é que esse é o rótulo mais fajuto que já existiu, porque tudo passou a ser emo num instalo, e se antes eu era grunge ao usar all star agora eu um Emo chorão! É foda! rsrsrsrs...

    olha a reflexão gerada! Sinal de um bom texto!
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu ponto de vista e concordo ;)

    ResponderExcluir
  3. HUAHUHA verdade isso, nenhum emo admite, mesmo que você não seja mesmo emo, não adianta negar, ou seja querendo ou não, você é rotulado .

    vlw aew gente *-*

    ResponderExcluir