sexta-feira, 28 de agosto de 2009

vou tentar ser legal =B


todo mundo já tentou fazer isso, né ?
mas, a gente sabe que isso nem sempre dá certo, porque, por mais que você queira ser uma boa pessoa, tem gente que simplesmente não merece .
então, por mais que os outros te digam o contrário,( e claro que eles vão dizer isso quando o assunto não for com eles) se você achar que ser legal não vale a pena, então : não seja .
se a paciência de certas pessoas que você tem que aturar for curta, você tem todos o direito de perder as estribeiras de vez em quando .
é como eu sempre digo : não importa se o cara é o terrorista mais temido do universo, o seu parente, seu chefe, seu professor, ou o presidente dos Estados Unidos, se ele não te tratar bem, você não é obrigado a agir com delicadeza . é claro que essa regra só não vale quando a sua vida ( a sua vida mesmo, não a sua vida social, escolar, ah, essas coisas chatas que você sabe ) estiver correndo perigo .
e, se te fazem engolir uns sapões todos os dias, ouvir umas merdinhas pelo menos uma vez na vida não vai fazer mal pra essa pessoa, afinal, ela não se importa de te encher a paciência .

Nenhum comentário:

Postar um comentário