quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09/09/09


eu acho tão legais esses dias " tudo repetido " .
tanto, que eu comecei a escrever isso aqui às 9 horas e 9 minutos .
beem, eu nem ia escrever sobre isso hoje, mas, como o Pedro é meu amigo , eu tô atendendo ao pedido dele .
e, eu nem coloquei imagem aqui, porque o coitado do meu mouse morreu, e, eu tô usando o notebook, e não me dou bem com esse troço ¬¬'
beem, eu vou contar de uma coisa que eu lembro, ( não é interessante, mas, eu vou dizer assim mesmo ) há 10 anos atrás ( 09/09/99 HEHEHE ) eu me lembro de estar assisrindo Jornal Nacional ( agora, me pergunta o que eu fiz ontem . HAHA - brinks ), e tava falando a meeesma coisa, de dia " tudo repetido " .
mas, eu sempre fiquei pensando nisso . porque será que tem gente que cisma tanto com número ? ( igual hoje, o filme da aula de Literatura, o Lobo Neves, da história do Brás Cubas, cismava com 13 ) .
ah ! e por falar em 09/09, tenho mais duas coisas a dizer :
- hoje, saiu o Cd novo do Skore ( olha só, eu fazendo propaganda HAUHAUH )
e, o jogo dos Beatles, já que o nosso querido Lennon, gostava do número 9 =)
obs : hj, eu só vim aqui colocar a figura, pra ficar mais direitinho xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário