terça-feira, 1 de setembro de 2009

bad reputation


os rejeitados da escola advertem :
professores, tomem cuidado com quem vocês defendem .
sabe as santinhas ? elas não só não fazem milagre, como, não são as mais certinhas coisa nenhuma .
na hora de fugir da escola, sem copiar a matéria, a bobona do fundo, fica uma aula e meia a mais . mas, e as santinhas ? devem ter ido para o céu, eu acho .
e, outra coisa que eu gostaria de deixar bem clara : só porque eu xingo, gosto de tênis surrado e calça rasgada ( os dois últimos, são estilo, e não desleixo, como me dizem ), espirro escandalosamente, já li mangá hentai ( e a Cinderalla, nem é tão hentai assim, pelo menos eu acho >_<' ) e falo tudo o que eu penso, independente de isso ser merda, ou não, não quer dizer que eu não saiba me comportar, eu sei sim, mas, ninguém nunca parou pra pensar, que talvez eu seja antipática na maioria das vezes, simplesmente porque já gostam mesmo de me julgar pelas aparências, e, simplesmente não merecem que eu me comporte como uma lady ( não é todo mundo não, hein ) .
então, mesmo que a minha reputação não seja muito boa, eu digo que eu prefiro ser julgada como a revoltadinha de onde Judas perdeu as botas, do que dar uma de santinha por aí, e na verdade fazer tudo o que uma santa não faria, porque, eu não teria a minha consciência limpa, e apesar do que as pessoas que não sabem brincar de CUIDO dizem de mim, eu tenho a minha consciência limpa .
ah, e sobre a foto, eu sei que BAD REPUTATION é uma música da Joan Jett, mas, eu coloquei a foto da Avril, não só porque combinou muito com o que eu postei ( eu achei xD ), mas, é porque eu também queria fazer uma homenagem ao meu amigo Júlio, que fala dela todo dia ( e já tá até chato u__u HAUHAUHA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário