sábado, 19 de setembro de 2009

como num livro

ontem, eu não postei nada, por um ótimo motivo ,
eu fui à Bienal do livro .
não foi a primeira vez ( foi a segunda, de muitas, assim espero ), mas, mesmo assim, parecia que eu nunca tinha ido lá .
foi muito legal, as palhaçadas com os amigos, o meu medo de RJ >_<' ( é verdade ), e claro, os livros . apesar de eu ter ficado bastante triste, porque a gente não chegou na hora, e não deu para assistir à palestra que eu queria, e nem completar a minha coleção da Sakura ( mas, um dia eu completo ), eu adoreei muito, tudo : as pessoas que a gente conheceu, os bichinhos com que a gente tirou foto, as sinopses que eu ficava lendo, e lembrava de coisas da minha vida, enfim, tudo mesmo .
e, eu, comprei um livro do Charlie Brown *---* ( já sei que eu vou lembrar bastante de mim mesma ), e também , O Mágico de Oz, Hellsing ( alguns só ), um livrinho que um cara muito simpático vendeu pra gente, que foi ele que fez *---*, e comprei pôsters, é claro .
agora é oficial : BARBARA sai da internet para ler HAUHAUHA .
eu não posso me esquecer de uma coisa ( vão me achar uma besta, mas, eu vou escrever assim mesmo ) como tinham garotos fofos por lá =)
mas, voltando ao assunto dos livros, se a minha vida fosse um livro, eu acho que seria um daqueles que dá pra rir e chorar ao mesmo tempo, sabe ?
e, apesar de o livro da vida não ter as respostas na parte de tras, eu vou torcer ( e lutar ) por um final feliz .
e, por falar em livros, lá vou eu estudar para as minhas ( muitas ) provas ¬¬

2 comentários: