sexta-feira, 4 de setembro de 2009

cuidado com ela, a vida não é igual à novela

é, mais uma novela que tá acabando, e mais uma que vai começar .
mais chatice \o/
cara, não é implicância, mas, eu acho que banaliza muito .
vou citar um exemplo que sempre acontece :
às vezes você usa uma determinada peça de roupa, que todo mundo fala mal, e derepente, por uma coincidência infeliz, a mulher da novela começa a usar . a memória das pessoas parece que foi apagada automaticamente, eles param de dizer que a sua roupa é feia, mas, começam a dizer que você só usa, porque tá na novela . ( e o pior é quando você nem assiste a tal da novela --' )
e além de tudo, eu acho uma grande perda de tempo ( eu sei que tem gente que gosta, essa é só a minha opinião ) , porque é sempre igual, o mocinho fica com a mocinha, os dois se separam por algum motivo, uma cara mau pega a mocinha ( na maioria das vezes ), o mocinho pega uma mulherzinha mil vezes melhor do que a mocinha, que é quase sempre uma babaca ( coitada ), e no final, os dois ficam juntos .
ainda bem que a vida não é assim, ia ser muito chato .

Nenhum comentário:

Postar um comentário