quinta-feira, 24 de setembro de 2009

devem estar achando que são os donos da bola ¬¬

eu tive que me ausentar por um tempinho :/
mas, hoje a internet voltou ( aeeew ) e eu vou tentar resumir tudo o que aconteceu, tirando umas conclusões básicas :
- se você quer jogar bola na aula de Educação Física, a primeira coisa que você tem que fazer, é pegar a bola né ? ( eu sei que é óbvio, mas, acredite, tem gente que não pensa assim ¬¬' / e fica querendo me culpar depois ) . e, da próxima vez que alguém pegar a bola, lembre-se : FOI NA ROÇA, PERDEU A CARROÇA .
- se você é professor, e vai falar que o seu aluno fez um trabalho ruim, lembre-se que você reclama também quando ele faz um trabalho excelente, então VOCÊ é o errado, porque nada te agrada .
- peça divóricio da Matemática \o/ ( lembra do Newton, cara .__.' HAUHAUHAH ) .
-mesmo que você ame uma certa pessoa, ela só vai lembrar de você depois da sua morte, porque, ninguém mais vai querer lhe dirigir a palavra, e, ela se sentirá sozinha ( triste, mas, é real :/ ) .
- se o seu primo te perturbar, jogue as coisas na cara dele também .
- e, passe a tratar os outros do modo que você é tratado por eles, só assim, alguns deles vão te respeitar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário