domingo, 13 de setembro de 2009

eu faço as coisas ruins que eu não quero fazer, e deixo de fazer as coisas boas que eu quero fazer .


sabe quando às vezes você não vê graça em nada ?
você acha que você tá gorda e feia, mas, não pára de comer, e não quer se arrumar ?
acredite, você não está sozinha .
eu creio que as pessoas melhoram depois de se sentirem uns dias assim . eu só não entendo uma coisa : as pessoas dizem que aparência não é tudo, mas, dizem que se você estiver feia, não vai arranjar um namorado .
malditas opiniões ... mande essas pessoas guardarem isso lá naquele lugar onde não bate sol .
vamos supor que você esteja assim por causa de um cara que partiu o seu coração . você realmente vai querer arriscar ? e se as coisas por um acaso saírem errado de novo ?
também não tô dizendo para ninguém se embarangar e ignorar todos os garotos da face da Terra ( apesar de muitos merecerem ser ignorados ) . o que eu quero dizer é o seguinte : se sentir feia, para baixo, a última garota desse planeta é normal, mas, não pra sempre .
depois que a deprê passar, o melhor a se fazer, é sentir a melhor garota do mundo ( é claro que, sem exageros ), no fundo, no fundo, só para fazer o imbecil que partiu o seu coração saber o que ele perdeu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário