quarta-feira, 16 de setembro de 2009

isso não deveria ter banalizado


hoje em dia, não é difícil ficar de saco cheio de tudo .
é porque, tudo, ou quase tudo, mas, pricipalmente o que não deveria banalizar, banalizou .
tempos atrás, as pessoas eram o que eram, e não se importavam .
hoje em dia, para " ser " rockeiro por exemplo, é só ouvir uma, ou duas músicas de uma " bandinha " que tá fazendo sucesso, depois ir em uma loja e comprar muitos acessórios, mudar o cabelo, comprar um monte de ALL*STAR, essas coisas . e depois, me falam que só porque eu gosto de Reggae, eu não posso ser rockeira, mas, já tão chamando qualquer coisa de rockeiro mesmo ¬_¬'
tanta coisa mais que não devia banalizar, banalizou .
muita gente não sabe mais o que é um sonho, o que é perder para poder ser um vencedor depois, dizem EU TE AMO como se fosse OI ( porque nem a decência de dizer ' bom dia ' tem mais ), até a escola, as pessoas ficam lá como cavalos ( com aquele troço que eu esqueci o nome ), olhando o tempo inteiro pra frente, aprendendo um monte de coisa inútil, e/ou que vão esquecer depois ,e só pensando em vestibular, (ou, na maioria das vezes, em ter uma profissão mais por dinheiro do que por felicidade ) e às vezes, estudando tanto, para na hora da prova ter uma péssima nota ( e vendo gente que não merecia, ter uma nota maior, porque parece que os professores são parentes da Justiça : CEGOS ) e tendo ' milhões ' de trabalhos pra fazer ( porque acham que a gente é à toa, sabe ? ) .
mas, tem uma coisa, que nunca vai banalizar ( pelo menos, pra mim ) a vontade de fazer desse mundo, um lugar mais decente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário