quarta-feira, 16 de setembro de 2009

juventude clichê


quando eu digo que as coisas não são mais como
antes, me dizem que eu pareço uma velhinha ¬_¬'
mas, hoje em dia, a juventude é uma coisa bem clichê , e quem nada contra a corrente não é " aceito " . ( pra mim, essa história de ser aceita não faz diferença ) .
mas, será que os jovens não acham chato fazer tudo igualzinho ?
é tudo ... sei lá, tão previsível .
as mesmas músicas, as mesmas roupas, e até as mesmas poses pra tirar foto ( e às vezes, até o mesmo jeito de de editar ) .
será que deletaram a palavra DIFERENTE do cérebro ? o_o'
é claro que tem coisas na vida que se perderem o clichê, ( como certas declarações de amor
' bestas ' ) ficam sem graça, mas, não é tudo .
enfim, esse negócio de clichê, não é pra mim :] ( pelo menos, quase sempre ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário