quarta-feira, 30 de setembro de 2009

mamãe às vezes reclama, mas, essa semana eu vou ter que dizer


as mães adoram cobrir os filhos de conselhos :
faça isso, não faça aquilo ... e blá, blá, blá ¬¬
mas, o problema é o seguinte : tem horas que certas coisas acontecem, e a gente " tem " que esquecer tudo o que elas nos disseram, e depois, elas ficam reclamando, a questão é que elas não estão no nosso lugar, e não vão entender .
elas não estão na escola quando todo mundo está contra você e te enchendo a paciência, e ainda acham que você é o errado quando você perde as estribeiras .
desde que eu estava no pré escolar, sempre tinha alguém na escola que gostava de enger o saco, e, eu reclamava, às vezes me diziam para deixar para lá, ou que a outra criança era pequena e não adiantava fazer nada ( quando era eu, ninguém lembrava dessa ladainha ridícula ¬¬' ) . como ninguém resolvia absolutamente merda nenhuma, eu ficava chorando lá no cantinho ( antes que você resolva fazer uma piadinha, não existia emo na minha época HAIUHAHUAIHAIHA ), então um dia eu cresci e resolvi mandar tudo pra puta que o pariu ( aeee \o/ HAIUHAIHA ) / desculpem o termo, mas, é o que eu penso .
e já que não gostam de me ouvir, eu repito quantas vezes forem necessárias : é pra isso que eu tenho um blog, para descontar o meu ódio de forma positiva e para saber se já que as pessoas não me ouvem, elas vão ter pelo menos um pouco de curiosidade de ler alguma coisa aqui .
e chega de ouvir alguns conselhos, vou colocar tudo aqui agora lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário