quarta-feira, 30 de setembro de 2009

me cansei de lero lero, dá licença, mas, eu vou sair do sério


o Ministério da Saúde adverte ( não é verdade, mas, podia ser ) : estudar é necessário sim, mas, a escola faz mal à saúde .
na hora de subir aula ( não tô reclamando dessa parte, eu gosto de estudar, mas, eu adoro sair cedo =3 ) fica gente do lado de fora, e ninguém gosta quando eu reclamo ( tô nem aew ¬¬' ) mas, se eu reclamo de alguma coisa, é porque eu tenho motivos ( todo mundo sabe que quando eu estou errada eu escuto u.u' ) .
1º quando a aula é normal, fica aquele monte de gente falando, os professores praticamente só reclamam com as pessoas que estão ali perto de mim, mas, na hora que estão subindo aula, não sou eu quem fica fora de sala .
2º se vocês gostam de rir de mim, e/ou dar palpite na minha vida sem eu te perguntar nada, vocês me dão todo o direito de ser hostil com vocês .
e uma pequena observação : já que eu reclamei aqui das amigas da minha mãe, eu reclamo das minhas também .
SEGUINTE : o cabelo é meu, as roupas são minhas, e a vida também é minha, então, eu faço o que eu quiser . se eu estiver afim de sair por aí de blusa amarela e roxa de listrinhas e calça verde fluorescente com um sapato de cada cor e o cabelo metade descolorido e metade rosa e sem fazer escova, o problema vai ser meu também, e se eu estiver pagando mico, vocês não tem absolutamente nada com isso, então parem de me dar palpites que vocês já sabem o que eu vou dizer para vocês fazerem com eles ¬¬'
moral da história se vocês não me encherem, eu não serei ignorante com vocês, e fica todo mundo feliz =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário