sexta-feira, 25 de setembro de 2009

meio direita, meio torta .


hoje me disseram que eu estou na decadência ( ou coisa pareciada ¬¬ ) só porque eu tenho um cd do LOS HERMANOS, esse povo gosta de funk, e sou EU que sou chamada de decadente ? D:
já faz algum tempo que eu venho reparando isso :
tudo que eu faço, alguém vem me falar que é errado, mas, quando os outros cometem erros, e eu vou lhes informar isso, eu também estou errada .
lembra da frase do Shrek ? EU NÃO TENHO PROBLEMAS, O MUNDO É QUE PARECE TER UM PROBLEMA COMIGO . ( sei bem como ele se sente ) .
aí quando eu fico com aquela expressão do tipo OLHA A MINHA CARA DE QUEM GOSTA DE VOCÊ, vêm me falar que a esquisita sou eu .
então, eu sinto lhes informar, mas, eu vou continuar tendo as minhas atitudes " decadentes ", ouvir músicas " decadentes ", ler livros " decadentes " e procurar um ogrinho decadente .
aí, daqui a alguns anos, quando eu encontrar com certos cabeças ocas na rua, vamos ver quem é o decadente de verdade .
ou, vamos fazer uma vaquinha, e comprar um dicionário, porque, vai ver o significado de " decadente " mudou, e, eu não estou sabendo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário