terça-feira, 29 de setembro de 2009

mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva, mesmo que eu pudesse conviver com a minha dor


já que ninguém me escuta quando eu quero conversar civilizadamente, eu posto as minhas opiniões aqui . simples, não é ?
as pessoas têm os argumentos delas, e eu tenho os meus, elas não querem resolver tudo na boa, então todo mundo fica sabendo ( o que eu acho que é bem pior, mas, ser bom é para os fracos ) .
bem, vamos, lá :
- se você diz que vai ajudar alguém que não tem " autoridade " para resolver o seu problema sozinho, e não o faz, então, você não é homem o suficiente, porque ter palavra é mais importante do que qualquer porcaria de papel assinado, do que dinheiro, do que status, enfim, do que qualquer coisa .
- se você gosta de pedir algum trabalho ( principalmente o de História ), para a imbecil da sua amiga que deixa de ver anime, ler mangá, e ficar de bobeira na internet para fazê-lo, e na hora de fazer dupla para o trabalho ( de Biologia ) você não se habilita , saiba que a garota imbecil e boazinha que sempre te empresta o trabalho, vai ficar má e esperta e te dizer um NÃO, e mandar você procurar as respostas lá onde o Sol não bate .
- se você fica fazendo merda na hora errada, e é injusto com alguém, ( mesmo que isso não seja a sua intenção ), é denunciado, e fica com raiva, você também têm que ficar com raiva das pessoas que ficam tirando sarro da sua cara .
- se você não foi chamado na conversa, não se intrometa, a não ser, que você queira ser chamado para a briga .
- se você acha que a sua amiga é uma besta completa , saiba que ela sabe que você pensa isso, e vai te infernizar o quanto puder .
- se você quer falar para alguém, alguma coisa que ele fez de " errado ", olhe muito bem o seu rabo antes de falar alguma coisa .
- e, se você dirige um ônibus, saiba que se você não respeita os passageiros, eles podem resolver não andar mais de ônibus, e a empresa que você trabalha vai falir, e como ela é a única na cidade, mais um para poder andar à pé . HAHA
enfim, respeite os outros, e será respeitado, e, se alguém quiser conversar na boa, OUÇA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário