quinta-feira, 3 de setembro de 2009

não insulte o poder de um esquisito

por mais que algumas pessoas queiram que seja diferente, nunca vai acontecer .
é inevitável, toda turma tem o seu " esquisito " .
mas, por mais que você tire sarro da cara dele, lembre-se que um dia, o esquisito vai estar à sua frente ( ou até já está ) .
fazer as coisas que um " ser humano normal " geralmente não faria, é bem melhor do que achar que tá brincando de o seu mestre mandou, imitar todo mundo, e se dar mal depois .
valeu a pena sacrificar um pouquinho do meu tempo ontem, porque eu fui a única da sala inteira que ganhou ponto em matemática por ter feito o exercício ( AAH ! alguém agora, poderia refrescar a memória daquela pessoa e dizer : e isso, é porque ela fica o dia inteiro na internet . ? ) .
mas, eu nem terminei tudo, tem uns que estão acabando com a minha massa cinzenta T_T'
mas, voltando ao assunto dos esquisitos . os esquistos aprendem muitas coisas que os normaizinhos não sabem, como por exemplo : que Leonardo da Vinci gostava de usar rosa, Isaac Newton fincava palitos nos olhos, e Cleópatra era a única que podia pintar as unhas de vermelho .
mas, não é só isso, desde cedo, eles aprendem que o conteúdo é muito mais importante, porque as pessoas " normais " enxergam melhor do que pensam ( qualquer semelhança entre o final dessa frase, e alguma coisa que você já tenha escutado, não é mera coincidência ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário