segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ocupação de vagabundo


é tão bom ficar na internet né ?
mesmo quando as pessoas exegeram dizendo que você passa mais tempo do que você realmente passa enfrente ao computador ¬¬'
computadores, não se pode viver com eles, não se pode viver sem eles ( HA ) .
bem, mesmo sendo muito bom, a gente ( no caso eu ) precisa se desligar um pouquinho, nem que seja por uma horinha, afinal, os mangás já estão se acumulando aqui, e, os meus queridos professores, não se cansam de passar trabalhos .
( nem dá pra ser " meio ' vagabundo ' " agora man .__.' )
maas, é claro que eu não vou abandonar o meu filhinho
*----* (sim, eu amo o meu blog ♥ / mas, eu tbm amo a Galileu, e por falar nisso, eu vou ler tuuudo , como sempre né ? ¬_¬' e certamente falar de uma coisa aqui, resumindo, eu não estou off de mente , se é que isso existe ) .
enfim, eu só queria postar aqui hoje :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário