terça-feira, 15 de setembro de 2009

que coisa hein mãe .__.


uma vez ( há uns 6 anos atrás ) eu li um livro chamado MAIS QUE PERFEITA ADOLESCENTE que dizia mais ou menos o seguinte :
" mãe, só tem uma, ainda bem, porque 3 da minha mãe eu não iria aguentar . "
isso não é maldade, mas, é um pouquinho verdade .
vou citar uma coisa que aconteceu ontem :
minha mãe tava vendo novela, e o pai da mulher tava contando que quando ela era criança, um garoto veio implicar com ela, ela correu atrás dele, e bateu muito nele . e o pai dela acabou se zangando .
aí, ela vem e me diz :
" ah, ela tava certa, porque foi o garoto que veio e mexeu com ela " .
claro, isso era na novela ( por isso que eu digo que na vida não é igual ), porque se fosse a filha dela que fizesse isso, ela ia brigar comigo, e ainda me dizer que eu estava errada, que o fulano fez tal coisa porque é menino, e não é coisa de menina decente ficar brigando com os outros na rua ¬_¬' .
claro que eu falei isso com ela . e sabe o que ela disse ?
NA-DA .
e, eu entendi como se fosse assim mesmo, afinal, quem cala, conscente .
e, como eu tô falando da minha mãe, eu lembro dos filmes que ela gosta ( ou gostava de assistir ) e, consequentemente que ontem, morreu o Patrick Swayze, o carinha do filme GHOST .
cara, tá todo mundo morrendo D:
vai com Deus, Patrick .

Nenhum comentário:

Postar um comentário