terça-feira, 15 de setembro de 2009

que isso não seja por um garoto .

desconsiderem o meu sono, e a minha falta de memória
eu sempre tive mania de prestar atenção nas falas de filmes, desenhos, seriados ... essas coisas .
ontem à noite, a Tv tava ligada ( tava passando X-MEN
*----* ), eu já tinha visto o filme, mas, o Wolverine disse uma coisa, da qual eu não me lembrava ( e foi para a Vampira, a minha preferida *---* ) .
foi assim :
ela queria embora, para procurar a " cura " ( tudo por causa do Bobby, que ficava dando confiança para a chatinha da Kitty ¬_¬' ) . ela se despediu dele, e ele disse mais ou menos assim :
" espero que isso não seja por causa de um garoto . "
aí, eu fiquei pensando ( como sempre ), que isso é bem verdade, a maioria das merdas que nós garotas fazemos, é por causa de garotos, mesmo que não seja diretamente, ou, conscientemente . ( como quando eu cortei o meu cabelo D: )
o que eu só gostaria de saber é : porque nós fazemos isso, se eles não fazem ( ou quase não fazem ) merda nenhuma pela gente ?
eu acho que se não fizéssemos isso, eles ( ou pelo menos a maioria ) iriam parar de ficar se achando, e iam fazer algo decente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário