terça-feira, 8 de setembro de 2009

é só mais um velho ditado que não dá mais pra entender .

às vezes, eu me sinto um robozinho que morre de vontade de ter um coração .
porque será que as pessoas sempre dizem : " seja mais ' humano ', pense no seu semelhante . ", se na hora em que elas têm mesmo que fazer isso, elas simplesmente esquecem ?
e também tem aquela história que todo mundo diz, de que cada um tem que fazer a sua parte .
mas, será mesmo que é certo você continuar fazendo o bem para aquelas pessoas que te prejudicam ?
isso não é pessimismo, e nem maldade da minha parte, eu só estou sendo realista .
apesar de acreditar em dias melhores, eu sempre digo " eu não sou ruim, eu sou apenas vingativa, eu perdoo sim, mas, não antes de fazer quem me fez mal sofrer . "
e, será que eu estou 100% errada ?
as pessoas adoram jogar na minha cara, as burradas que eu faço, mas, eu tenho a minha conciência limpa, afinal, como elas não estam no meu lugar, elas não vão me entender ( tem uns que dizem que entendem, mas, eu sei que é tudo mentira ) .
e ainda têm a cara de pau de me dizer que é por ser assim, é que eu não tenho namorado, e pro bem dele, é melhor que eu não tenha mesmo, imagina quando eu ficar com raiva dele ? ( provavelmente, porque ele deixou a tampa da privada levantada, eu sempre fico com raiva quando fazem isso aqui em casa -dik ) .
e também, porque eu porque eu não acho que exista um cara maluco o suficiente pra me entender e gostar de mim . ( a não ser que ele seja um alienígena ,deve ser por isso que eu gosto tanto da música My Alien /tahparei ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário