sexta-feira, 11 de setembro de 2009

there's nothing else I can say

eu não sou muito boa para dar conselhos, todo mundo sabe disso, mas, quando eu realmente acredito em uma coisa, eu corro atrás, ou pelo menos, tento, até mesmo quando eu sei que vai dar errado .
há exatamente dois anos, eu liguei para o meu melhor amigo, só para contar que eu conheci alguém, essas coisas de menina besta que fica contente com coisa fútil ( e acredite, eu ainda sou besta, por motivos diferentes, mas, eu ainda sou ) .
aquele foi o dia mais feliz da minha vida, mas, um tempo depois, todo mundo sabe que, mesmo não querendo, eu desejava para que o que aconteceu nesse dia jamais tivesse acontecido . ironicamente, 11 de setembro, não foi o mesmo ano do atentado terrorista aos EUA, mas, depois de algum tempo, sempre que eu lembrava desse dia, eu me sentia como as torres gêmeas, desabando .
às vezes, eu gostaria de perder a minha memória .

Nenhum comentário:

Postar um comentário