quarta-feira, 16 de setembro de 2009

toda essa curiosidade, que você tem pelo que eu faço


eu não gosto de me explicar ♫
mas, vou dar umas explicações aqui ( HAHAHA )
as pessoas adoram ficar me dizendo que eu vivo irritadinha, mas, nunca percebem quando elas estão me irritando .
como eu não discuto com idiotas, pois, pode haver gente mais idiota vendo a " briga " e não saber diferenciar quem é quem, eu transformo o meu ódio em postagens :)
respeito é bom, e todo mundo gosta, mas, a pessoa que gosta de desrespeitar os outros, não gosta quando pagam na mesma moeda .
eu já falei com a minha mãe :
por favor avisa, para essa(s) mulher(es) que elas tem uma vida, e tem filhos(as), e pararem de querer cuidar da vida da filha dos outros !
e, o pior de tudo, é quando a pessoa não tem moral nenhuma pra falar, e quer ficar encendo o saco .
então eu vou deixar aqui, um comunicado para as Fifi's ^^
o esmalte é MEU, a unha é MINHA, o dinheiro é MEU .
o cabelo é MEU, o crânio é MEU, e o dinheiro é da MINHA mãe ( HAHAHAHA ) .
o pé é MEU, o tênis é MEU, e eu lavo quando EU quiser .
EU que tô atrasada, e vão brigar COMIGO na escola .
o estômago é MEU, e a comida também .
se continuar com a palhaçada, o ouvido é seu, mas, só lamento, você vai ouvir muita coisa que você não queria .

Nenhum comentário:

Postar um comentário