domingo, 13 de setembro de 2009

trashionistas


alguém ( não pergunta quem, porque eu esqueci ) disse uma vez que : estilo, é a marca do que nós somos, naquilo que fazemos .
isso é bem verdade, mas, tem uma coisa que as pessoas fazem todos os dias, e gera muita polêmica : o jeito que elas se vestem .
muitas pessoas são mal vistas só por causa do jeito que elas se vestem ( a maioria do " juízes intrometidos " julga sem levar em conta o conteúdo ) .
será que já passou pela cabeça dos " roceiros " ( sem preconceito aqui, hein ) que oncinha, ALL*STAR surrado e bolsa da Pucca, tudo junto, pode ser bem estiloso ?
ou então, a bandana amarrada como uma tiara de lacinho ( sim, eu estou falando de mim ) .
as pessoas, deveriam se importar com as atitudes do próximo, ( não com todas, afinal, cada um tem a sua vida ) e não com o que ele veste .
e deviam também, deixar de se preocupar com modinhas, porque a moda sai de moda, mas, o estilo, JAMAIS .
então, eu acho que não há nada de errado em misturar roupas do maternal com as de asilo ( HUAHAHA eu sei que eu sou boba ), desde que VOCÊ se sinta bem, o que os outros pensam, não importam, afinal, se eles estão te enchendo a raio da paciência, é porque eles não tem o mesmo estilo ( ou até mesmo a coragem ) que você tem na hora de se vestir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário