quarta-feira, 2 de setembro de 2009

viciados.com vs a comunidade dos que não se contentam em cuidar apenas da sua vida


é por isso que eu digo : educação é um troço que todo mundo recebe, mas, quando esquecem dela ao se dirigir a você, você tem que esquecer dessa história de que vai se rebaixar, e falar tudo o que está atravessado na sua garganta .
ontem, quando eu cheguei da aula, à noite, eu liguei o computador, e entrei no blog ( como sempre ) e vi que o meu professor tinha dado uma lista de exercícios, como eram de matemática, na mesma hora, eu imprimi ( dessa vez, eu não, mas a minha prima ) .
e hoje, eu levei a folha para a aula, e uma voz ( que eu prefiro nem saber de quem é ) disse que eu só percebi que o professor tinha mandado os exercícios, porque eu fico o dia inteiro na internet .
EEEEPA ! e alguém pode me informar, onde esta pessoa estava ontem, quando a turma toda fugiu ( tirando o pessoal da bandeira, mas, é outro caso, porque, elas sim têm permissão de sair ) e só ficaram quatro pessoas copiando os exercícios da matéria nova de química ( que por, um acaso, levaram embora a minha tarde de terça ]: ) ? ou, melhor, lembrar a essa pessoa que ela fugiu ?
então, é como naquela musiquinha V.I.P. ,do Forfun :
Se acha malandro o bastante pra julgar ,
Olha o teu rabo antes de vir me esculachar .
Desocupado e invejoso é o que tu é .

Nenhum comentário:

Postar um comentário