terça-feira, 15 de setembro de 2009

você precisa de alguém que te dê segurança, senão, você dança


eu não tô nem aí para o que vão dizer .
pode chamar de coisa de criança, pode dizer que eu viajo, diga o que quiser .
mas, eu sempre gostei, e vou continuar gostando de X-MEN .
às vezes, acontecem coisas na minha vida, que me fazem lembrar disso .
a Vampira por exemplo, eu sei como ela se sente ( mesmo que não seja pelo mesmo motivo .__. ) com essa história de ter que gostar de alguém só " de longe " .
Jean e Kitty, são duas chatas, e falsas santinhas, igual a muitos casos que eu conheço ( como já disse ) . mas, mesmo sendo a maior das idiotas, a Jean merece o meu respeito, apenas por um motivo, ela conseguiu conquistar o mais durão dos mutantes ... o Wolverine .
Noturno e o Henry Mccoy são um exemplo de que aparência não quer dizer nada .
a Raven Darkholme, ( ou Mística, como quiser :P ) é uma das vilãs que eu mais gosto, apesar de ela não prestar .
e claro, o Gambit, um cara como ele, é com certeza o sonho de qualquer garota ( pelo menos, o meu ) .
Xavier e Magneto, amigos-inimigos de sempre .
a Lady Letal, é na minha opinião, o exemplo mais perfeito de mulher vingativa .
se eu gritasse como Banshee, com certeza me ouviriam ( quem dera que eu pudesse ) .
beem, eu não vou prolongar muito o assunto, senão, eu vou me empolgar demais, mas, a lição que eu tirei disso, esse tempo todo, é a seguinte : apesar de ninguém ser igual, a maioria das pessoas simplesmente não respeita as diferenças . e, se a gente quer respeito, tem que lutar por ele . mas, principalmente, a gente tem que ter alguém além de nós mesmos para poder confiar, porque é mais fácil lutar quando se tem amigos de verdade .


Nenhum comentário:

Postar um comentário