quinta-feira, 15 de outubro de 2009

aos mestres com carinho ( apenas para os que merecem )


15 de Outubro, dia do professor , nunca estudei nesse dia, mas, esse ano, houve exceção .
então, como hoje é dia deles, eu vou falar dos professores que eu já tive :
esses, eu quero ver do jeito que eles faziam eu me sentir, bem mal .
a professora que só mandava eu ficar quieta ou fazer o dever, quando a turma toda estava no mesmo barco ( tive várias assim ) .
a professora que adorava querer tomar conta da vida da filha dos outros, mas, não cuidava da que tinha em casa .
a professora que disse que eu era gorda, mas, não era nenhuma Olívia Palito , que por acaso disse que o meu cabelo não deixava ela ver a garota que estava na cadeira de trás, mas, o cabelo dela também não era grande coisa, e que também, foi a mesma que me chamou de criança quando eu chorei por causa disso, bom, perto dela, eu era criança . HAHA
o professor que me fez passar vergonha me colocando no jogo de vôlei contra a minha vontade ( mais de uma vez ) .
o professor que nem me dava aula, mas, foi fazer fofoca .
a professora que disse que eu era bem grandinha pra resolver os meus problemas, mas, me pedia ajuda pra resolver os dela .
a professora que disse que o meu trabalho era um lixo, mas, esqueceu que se você estiver com fome, não pode comer o trabalho, mas, pode comer macarrão, o que eu sei fazer muito bem .
a professora idiota que só ouvia o atentado da sala e deixava ele fazer o que ele queria .
a outra professora idiota que adorava jogar na cara de todo mundo que ela era concursada, mas, na verdade ela era uma idiota que não sabia nem diferenciar o certo do errado, e quem estava certo de quem estava errado .
aos professores que me deixaram de castigo sem eu ter feito nada .
a professora de dança bestona que gostava de me dar sermão quando eu nem estava na aula dela, e gostava de me fazer passar vergonha / aqui ó __ HAUIAHIUHA
( e, para o cara que nem é professor, mas, trabalha na escola, eu dou uma diquinha :
se você não depende do ônibus, não atrapalha quem precisa dele .
e, ao motorista do ônibus que não parou antes do outro parar e o cara chato vir atrapalhar ¬¬' :
cara, deixa de ser chato, e de dizer que quem não paga o ônibus não pode reclamar, porque, no dia que eu pagar a passagem, eu vou reclamar de você, mesmo que você não tenha feito nada . )
desses sim, eu gostava :
a professora que quase ninguém respeitava, mas, ela era muito legal .
ao professor que acreditou em mim quando ninguém mais acreditou ( aah, emocionei :S / HAIUHAIUHA não ri, é sério .)
a professora que adorava falar na minha cabeça, mas, se tornou minha amiga .
as minhas professoras do primário e do pré-escolar .
as professoras da minha família ^_^
enfim, para as pessoinhas legais : FELIZ DIA DOS PROFESSORES .

Nenhum comentário:

Postar um comentário