segunda-feira, 19 de outubro de 2009

às vezes te odeio por quase um segundo


hoje, eu estava na rua ( fui comprar um brinco / novidade né ? ), e, eu resolvi passar pela outra rua e ir pra casa de ônibus, porque eu já tava cansada ( como sempre né ? ) e, eu encontrei com a pessoinha .
eu fui falar com ele / não resisiti >.<'
tava mal humorada e voltei pra casa com um sorriso enorme de orelha a orelha .
mesmo eu ainda gostando dele, e ele só querendo a minha amizade, eu estava feliz .
às vezes, eu não acredito tanto em príncipe encantado, mas, eu espero que um dia, eu encontre alguém que faça eu me sentir tão bem quanto ele .
mesmo às vezes eu dizendo que eu odeio essa pessoa ( eu acho que é mentira u.u' ), eu quero que ele seja feliz ( mesmo que seja com a coisinha lá, fazer o que né ? gosto não se discute ) .
e, apesar de tudo, eu acho que daqui pra frente eu vou sorrir quando eu me lembrar dele ( mas, não sempre --' ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário