terça-feira, 20 de outubro de 2009

bad boys .


depois de ficar vendo um vídeozinho ( na Band ¬¬ ) eu fiquei caçando na internet a música : detalhe que eu não sabia nem o nome, nem o cantor .
achei a música se chama FREE FALLIN'
e é de uma banda chamada :The Summer Obsession
um pedaço traduzido que me chamou a atenção :
eu sou um garoto mau ,
porque eu nem mesmo sinto falta dela ,

e eu sou um garoto mal por quebrar o coração dela
e agora eu estou
em queda livre
e agora eu estou
em queda livre

e todos os vampiros ,
caminhando pelo vale
mova-se para oeste em sentido à Avenida Ventura .
e todos os garotos maus
ficando entre as sombras
e todas as boas garotas
estão em casas com corações partidos .

depois de ler isso, eu lembrei de uma coisa que meu amigo me disse ( sobre a pessoinha ),

foi mais ou menos assim :

AH, ele é metaleiro, ele não ia tirar uma foto com uma menininha se não fosse pra ficar com ela .

cara, como assim ? '-'

só porque o cara gosta de rock, ela têm que abrir mão dos seus sentimentos ?

ser malvado com as pessoas só porque elas abusam da sua boa fé é uma coisa, mas, ser mau com uma mulher só porque você é homem, é ridículo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário