terça-feira, 6 de outubro de 2009

devíamos aprender com eles


não digo que nós deviamos aprender com os cachorros só porque eu li Marley e eu .
todo mundo me diz pra mim para de ficar brincando com os cachorros da rua, mas, eu não farei isso .
- todo mundo diz que os cachorros são os melhores amigos do seres humanos, então, porque eu abandonaria os meus melhores amigos ?
- os cachorros não falam, então, não se intrometem nas conversas em que não são chamados .
- cachorros gostam de você, apenas por você ser gentil com eles, grande parte dos humanos não é assim .
- cachorros não são preconceituosos e nem interesseiros, as únicas coisas que lhes interessam são a amizade e a legria de viver, e só .
- cachorros não traem os seus amigos .
- os cahorros tem uma coisa, que apesar de eu achar que é burrice, não deixa de ser uma qualidade :
se você faz mal para eles, eles sempre se esquecem, e te tratam do mesmo jeito .
- cachorros não têm preocupações com nada ( ai como eu queria ser assim ), e se contentam em simplesmente serem eles mesmos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário