quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dirty little secret


será que quando muita gente sabe de uma coisa, mas, quando a pessoa que não pode saber, não fica sabendo, essa coisa ainda é segredo ? .___.'
às vezes nós fazemos coisas " erradas ", mas, pelo motivo certo, então será que essas coisas ainda são tão erradas ?
é isso que eu entendo como segredinho sujo >.<'
mas, eu acho que o pior de tudo, é quando as pessoas contam mentiras usando o seu nome, isso também é um segredo, e seu , mas, o problema é que você é o único que não sabe . ¬¬'
então se você falar mal dessa pessoa um pouqinho só, ela não têm o direito de se sentir ofendida, não é ?
afinal, ela espalhou coisas horrendas a seu respeito .
talvez todo mundo saiba do meu segredinho sujo, e talvez, ele saiba que ele é o meu segredinho sujo ( ou, talvez tenha sido :s ) . mas, às vezes eu queria que as coisas fossem diferentes :(
eu acho que no fim das contas, ou, na maioria das vezes o amor será um segredinho, e sujo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário