quarta-feira, 7 de outubro de 2009

e a gente, nessa idade, tem isso ?




oi, vem sempre aqui ? HAIUHAIHA
se a resposta for sim, há uma possiblidade de você estar se perguntando porque eu gosto tanto de fotos com guarda-chuva. aah, foi apenas coincidência =)
hoje, eu finalmente consegui arrumar o meu suspensório ( aeeew ), mas, aí eu fiquei pensando nesse negócio que as pessoas dizem sobre isso ser coisa de gente velha, e isso puxou um assunto que sempre me deixa intrigada : porque às vezes, me bate aquela nostalgia ? será que é possível gente da minha idade ter isso ?
ah, sei lá, às vezes eu acho legal essa história de as coisas estarem evoluindo e fazer tudo ficar parecido com o desenho dos Jetsons, mas, às vezes, me dá vontade de voltar para a época dos Flinstones .
às vezes me dá vontade de morar numa casinha branca com chaminé, ter um gato chamado Félix, e um cachorro chamado Snoopy, ter uma máquina de escrever, ter várias fitas K7 e discos de vinil ( cara, existia isso na minha época D: ), um vídeo cassete e uma tv daquelas bem antigonas, pode até parecer doideira, mas, é o que eu penso .
e também me dá muita vontade de usar roupas velhas >_< eu acho que hoje em dia, as pessoas só pensa em ficar bem, não pensa na atitude .
pensa bem, o que é melhor :um vegetal de saia, ou uma Cindy Lauper ?
um playboyzinho, ou um cara como os do Led Zeppelin ?
e o que aconteceu com os desenhos como os de antigamente ? alguns, como Caverna do Dragão, Drangonball, Pica-Pau, Popeye e Tom e Jerry, até sobreviveram, mas, sabe que só depois de uns 10 anos é que eu " reencontrei " Dragon Quest ? ( e foi até bom, porque eu não lembro de quase nada u.u' ) / se eu for olhar por esse lado, a " evolução " não foi tão ruim, mesmo que ainda me cause um pouco de nostalgia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário