domingo, 4 de outubro de 2009

essa vida me maltrata, estou virando pscicopata


às vezes eu fico pensando : às pessoas morrem de medo dos pscicopatas, mas, nunca param para pensar que elas podem estar criando um .
se um dia um cara que você conheça tentar te matar só por maldade, você vai querer dar uma de legalzinho com ele, mas, você nunca tinha sido legal com ele até o momento .
houve dias em que o cara estava na dele, e você veio encher a paciência, ele pediu pra você parar, e você nem ao menos fingiu que estava ouvindo, mas, mesmo o cara querendo se vingar de você, ele nunca te negou ajuda, talvez, na esperança de que você tomasse consciência das maldades que fez, mas, nunca adiantou .
e ninguém nunca quis ouvir uma reclamação que ele fez, um belo dia, ele resolveu agir por conta própria, todo mundo disse que sempre achou que ele não fosse mesmo um pessoa em sã consciência, mas, há uma grande diferença, o cara nunca te encheu o saco, e pra você, ele existir, era motivo o suficiente para você não deixá-lo em paz, então, mesmo que o que ele fizer seja uma grande maldade, você mereceu .
é claro que se ele desconta em gente que não tem nada haver com a história, ele realmente está errado, mas, se você não o pertubasse, talvez ele não fizesse isso, a não ser que, ele realmente fosse ruim das idéias .
resumindo : não enche o saco .

Nenhum comentário:

Postar um comentário