terça-feira, 27 de outubro de 2009

eu tento viver um dia de cada vez, mas, às vezes, vários dias atacam de uma só vez



acho que é mais ou menos isso que tava escrito no rodapé ( é assim mesmo o nome disso ? õ_õ ) da minha agenda .
já se passou muito tempo, mas, às vezes eu me lembro dessa frase ( e às vezes me lembro do Charlie Brown, estou quase certa de que eu tenho o complexo dele e_e ) .
é escola que não dá uma folga, curso, gente me enchendo o saco ( isso é o que mais tem por aqui ¬¬' ), trocentas coisas pra fazer de uma vez só .
eu tento levar tudo numa boa, mas, nem sempre dá :/
uma vez o Charlie Brown disse ao Linus que estava desenvolvendo uma nova filosofia, e ele só precisava suportar um dia por vez .
mas, nem sempre dá, tá tudo tão corrido que nem dá tempo de ser atencioso com todo mundo ( em certos casos, isso é bom ), mas, às vezes, quando sobra tempo para " respirar ", a vira latinhas que mora lá na praça se torna a minha amiga de infância .
mas, às vezes, até gente respirando do seu lado te enche o saco ( fato ) .
e em outros momentos, não dá tempo de aproveitar as " melhores coisas ", porque você tem que cumprir com as suas obrigações ( não estou reclamando, só dizendo a verdade ) .
enfim : estou na parte em que vários dias atacam de uma só vez :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário