terça-feira, 13 de outubro de 2009

falando de mim ( parte 2 )


às vezes, as pessoas ficam dando palpite na minha vida, e dizendo coisas que não são verdade .
às vezes, eu acho que nem eu me conheço direito, mas, eu sei que elas estão erradas .
ah, sei lá ... o que mais eu poderia dizer de mim ?
eu tento ser boazinha na maior parte do tempo, mas, eu quase nunca consigo .
quase todo mundo diz que eu falo muito, mas, não consegue escutar nem um pouco que seja .
às vezes eu queria ser criança, mas, às vezes, eu queria ser velha . mas, eu quase sempre acho a maioria das crianças e dos velhos mal educada u.u'
eu gosto de escrever, tanto em papéis, na internet, e nas minhas roupas, nas minhas mochilas e nos meus tênis .
gosto de alguns estilos de rock, como Hard Rock e Heavy Metal, mas, gosto de desenhos e/ou programas como Snoopy Barney, Pingu, Ursinho Puff, Mickey e Teletubbies .
às vezes, eu estou de blusa desenhada, calça rasgada e desbotada, luva que deixa os dedos de fora e tênis surrado, e outras vezes, de vestido e sandália, mas, nem sempre é porque eu quero ¬¬' .
gostava de um certo garoto, e às vezes eu acho que ele pensa que eu ainda gosto, e às vezes, eu acho que ele está certo . mas, apesar de eu viver tentando esquecê-lo e mesmo ele não estando comigo, eu acho que a vida seria muito estranha sem ele .
quando eu tinha meus 10/11 anos, eu queria muito deixar de ser BV, mas, hoje com 16, eu adoro dizer que eu nunca fiquei com ninguém ; aah, tem gente que acredita né ? HAUIHAIHA =D
quando eu era bem mais nova, e até nos dias de hoje, todo mundo, incluindo professores, me enchia a paciência, e, me fazia passar vergonha falando do meu cabelo e da minha forma física . eu sempre chorei muito por causa disso, porque, sempre que eu procurava alguém para me ajudar a resolver, ninguém ajudava . depois de anos alisando o cabelo, eu comecei a achar que isso era perda de tempo, e resolvi cortar tudo ( mas, todo mundo sabe que não foi só por isso ), e já comecei a enjoar dele do jeito que está ; e um dia eles serão velhos gordos e pelancudos, ou terão filhos, que talvez, passem por o que eu passei, e, quando ouvirem os filhos sofrendo, talvez, eles sintam como é ruim .
gosto muito de Capital Inicial, e às vezes a minha mãe implica com isso, meu sonho era um cara igual ao Dinho, eu acho que é por isso que ela não me deixa ser rockeira / tô nem aí . HAIHAIUHA .
tenho trauma de carne e arroz e feijão não é a minha praia / macarrão e salada todo dia AEEW xD
gosto de ver animes e de ler mangás, e odeio que alguém me perturbe quando eu estou fazendo isso , aliás, eu odeio quando me perturbam em qualquer circunstância .
odeio fazer favores a quem não me atende quando eu preciso, por isso que eu digo que ser legal nunca dá certo .
às vezes, eu não gosto de estar com as pessoas que eu conheço, e quase sempre me torno amiga de infância de gente que eu nunca vi na vida .
em certas horas, eu queria que um ET me levasse .
eu acredito em coisas que as pessoas julgam como mentira, eu não tenho como provar que elas estão erradas, porque eu nunca vi, mas, elas também não podem fazer isso comigo .
gosto de unhas coloridas e roupas" diferentes ", e passei a não dar a mínima para as pessoas que ficam me olhando torto na rua por causa disso, ao invés de ficar com raiva, ou eu as olho de volta do mesmo jeito, ou, mando um beijinho .
tenho um perfil no Orkut ( junto com a minha amiga ) só de meninas que curtem rock, porque eu já estava cansada desses perfis que só aceitam gente branquela, peituda, de piercings, cabelos lisos e coloridos, e que tem mais ou menos 400 fotos sozinhos com a cãmera na frente do espelho .
gosto de Cazuza, acho que se eu fosse pelo menos metade do que ele foi, eu seria mais feliz :)
e, também gosto de repetir a frase da música Cara esperto, do Forfun : hoje tenho a vida que sempre quis, mas, será que eu sou feliz ? acho que eu NUNCA saberei .
já tem uns 10 anos que eu assisto Caverna do Dragão, uma das coisas que marcou a minha vida, como X-Men e Power Rangers, eu gosto das coisas que o Mestre dos Magos diz, gosto dos resmungos do Eric e dos desastres do Presto .
enfim, podem me chamar de criança, mas, como diz a música do Simple Plan :

I don't wanna be told to grow up
And I don't wanna change
I just wanna have fun ♪ .
( Não quero que me digam para crescer
E eu não quero mudar
Só quero me divertir ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário