quinta-feira, 15 de outubro de 2009

FELICIDADE É DESCOBRIR QUE VOCÊ NÃO É TÃO BURRO ASSIM .


hoje eu estou feliz :D
( nem tanto, porque colocaram um vírus aqui ¬¬' ) .
eu tirei 10 na prova de Matemática .
bem, agora, eu posso dizer que eu presenciei um milagre, quando eu vi o professor me chamando já tava preparada pra ouvir dele que eu tinha tirado zero, quase morri HUAIHAIUHA .
eu ainda não passei de série, ( me faltam 18 pontos, dividos pra 3 = 6 )
mas, eu prometo que eu vou me esforçar para conseguir ficar com uma boa nota, pelo menos no 4º Bimestre .
e, tentar arranjar um emprego ( Hellsing, Full Moon e Peanuts estão me empobrecendo, mas, sou uma pobre feliz HAUIHAIHA ) .
e, mesmo com essa porcaria dessa janela aparecendo de 30 em 30 segundos ¬¬' eu estou feliz .
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário